Política de Troca
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na FIFTY SKATE SHOP. Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto.
A FIFTY SKATE SHOP não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça e/ou embalagem do produto.
Confira como proceder em sua troca:
1- Condições gerais
- Tenha em mãos o número do pedido para facilitar e agilizar o processo.
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento e devem ser comunicadas através de uma mensagem no Whats App (15) 99632-2616.
- PEÇAS COM SINAIS DE USO NÃO SERÃO TROCAS.
- A troca será enviada após recebermos o produto a ser trocado.
2- Substituições da Mercadoria (Troca)
RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO SERVIU.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Todos os encargos/fretes da primeira troca serão de responsabilidade da loja (**exceto Norte e Nordeste) , por isso sugerimos sempre seguir a tabela de medidas de cada produto comparando com um produto similar ao seu. (ex.: medir a palmilha de um tênis que fique confortável em seu pé e comparar a medida com nossa tabela descrita nos produtos).
**Norte e Nordeste pagaremos apenas o frete de reenvio, para retorno o frete sai por conta do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site, caso não tenha o ítem disponível no modelo desejado para troca, o valor ficará em crédito para compras em nossa loja.
- O cliente deverá indicar, por meio do Whats App (15) 99632-2616, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente, com o custo do frete por conta da loja.
- Em caso de uma segunda troca todos os encargos/fretes serão de responsabilidade do cliente.
- PEÇAS COM SINAIS DE USO NÃO SERÃO TROCAS.
3 - Produto com suposta Falha de Fabricação
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO.
- Tire uma foto. Envie a foto no Whats App (15) 99632-2616 comunicando o ocorrido.
- Depois de se comunicar conosco através do whatsapp, você deverá enviar o produto pelo correio.
- Neste caso, o frete é por conta da loja.
- Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete.
4 - Desistência da compra
- Se você efetuou a compra através da FIFTY SKATE SHOP, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de uma mensagem no Whats App (15) 99632-2616, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.
4.1 - Prazos para desistência de compra
- Conforme ditam as normas do CDC Artigo 49 (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
4.2 - Forma de reembolso
- Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado, devolvendo o valor para o saldo do cartão ou saldo na conta do PagSeguro em caso de pagamentos via Boleto ou Pix.
5- PEÇAS EM PROMOÇÃO:
- Não possuem troca.
- Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
*Nossa Politica de troca foi atualizada para melhoria no atendimento em 01/02/2022.
Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.