Política de Troca

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na FIFTY SKATE SHOP. Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto.

A FIFTY SKATE SHOP não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça e/ou embalagem do produto.

Confira como proceder em sua troca:

 

1- Condições gerais

Tenha em mãos o número do pedido para facilitar e agilizar o processo.

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento e devem ser comunicadas através de uma mensagem no Whats App (15) 99632-2616.

PEÇAS COM SINAIS DE USO NÃO SERÃO TROCAS.

- A troca será enviada após recebermos o produto a ser trocado.

 

2- Substituições da Mercadoria (Troca)

RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO SERVIU.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Todos os encargos/fretes da primeira troca serão de responsabilidade da loja (**exceto Norte e Nordeste) , por isso sugerimos sempre seguir a tabela de medidas de cada produto comparando com um produto similar ao seu. (ex.: medir a palmilha de um tênis que fique confortável em seu pé e comparar a medida com nossa tabela descrita nos produtos).

**Norte e Nordeste pagaremos apenas o frete de reenvio, para retorno o frete sai por conta do cliente.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site, caso não tenha o ítem disponível no modelo desejado para troca, o valor ficará em crédito para compras em nossa loja.

- O cliente deverá indicar, por meio do Whats App (15) 99632-2616, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente, com o custo do frete por conta da loja.

- Em caso de uma segunda troca todos os encargos/fretes serão de responsabilidade do cliente.
 

PEÇAS COM SINAIS DE USO NÃO SERÃO TROCAS.

 

3 - Produto com suposta Falha de Fabricação

RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO.

- Tire uma foto. Envie a foto no Whats App (15) 99632-2616 comunicando o ocorrido.

- Depois de se comunicar conosco através do whatsapp, você deverá enviar o produto pelo correio.

- Neste caso, o frete é por conta da loja.

- Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete.

 

4 - Desistência da compra

- Se você efetuou a compra através da FIFTY SKATE SHOP, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de uma mensagem no Whats App (15) 99632-2616, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.

4.1 - Prazos para desistência de compra

- Conforme ditam as normas do CDC Artigo 49 (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

4.2 - Forma de reembolso

- Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado, devolvendo o valor para o saldo do cartão ou saldo na conta do PagSeguro em caso de pagamentos via Boleto ou Pix.

 

5- PEÇAS EM PROMOÇÃO:

- Não possuem troca.

- Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

 

*Nossa Politica de troca foi atualizada para melhoria no atendimento em 01/02/2022.

 

Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.